SÓCIO DA SBPC: FIQUE EM DIA COM A SOCIEDADE

14/11/2019 19:31

Ser associado à Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que luta há 71 anos pelo avanço científico e tecnológico e pelo desenvolvimento educacional e cultural do Brasil, significa validar e compactuar com tais ideais e lutas.
A SBPC tem participado ativamente de todos os momentos cruciais da ciência brasileira nas últimas décadas, em particular na definição de políticas públicas para a Ciência & Tecnologia, com a inserção de um capítulo na Constituição Brasileira, e a criação de Fundações de Amparo à Pesquisa, em quase todos os estados. Nos últimos anos, a SBPC tem se dedicado intensamente à luta pelo orçamento adequado ao desenvolvimento do setor e pela valorização das atividades científicas no País.

O pagamento da anuidade pode ser feito nos Serviços Online (http://socios.sbpcnet.org.br/) ou solicitado para a Secretaria de Sócios, no e-mail: socios@sbpcnet.org.br ou pelo telefone (11) 3355.2130. Aos sócios inativos, basta quitar a anuidade 2019 para reativar o seu cadastro.

A SBPC precisa de você para fortalecer a Ciência & Tecnologia e a Educação no Brasil!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com