SECRETÁRIO REGIONAL POR SC E SECRETÁRIO GERAL DA SBPC GANHAM PRÊMIO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

01/12/2019 14:39

Os professores André Ramos (Secretário Regional por SC) e Paulo Hofmann (Secretário-Geral da SBPC), juntamente com mais um colega da UFSC (Guilherme Razzera) e dois outros projetos, da USP e do IFRS, receberam no último dia 22/11 o prêmio Professor Rubens Murillo Marques da Fundação Carlos Chagas.

Desde 2011, o Prêmio prestigia e divulga experiências formativas realizadas por professores dos cursos de licenciaturas. Os vencedores receberam um prêmio de R$20 mil, diploma e troféu (uma réplica de uma escultura da artista plástica Vera Lucia Richter). Os projetos laureados foram publicados, em detalhes, no número 57 da série Textos FCC, que visa a subsidiar outras iniciativas e a divulgar as experiências a especialistas da área e demais públicos interessados na temática. O evento foi realizado no Auditório Prof. Dr. Ângelo Barone Netto, na sede da FCC, na capital paulista.

“Ficamos muito felizes com os trabalhos premiados neste ano. É um alento, na atual conjuntura, receber projetos de altíssima qualidade, o que torna o nosso processo de seleção ainda mais desafiador”, elogiou Lúcia Villas Bôas, Diretora-Vice-Presidente Operacional da FCC, durante a abertura da cerimônia.

Leia mais: https://www.fcc.org.br/…/andre-ramos-ufsc-rafaela-fetzner-d…

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com