SBPC/SC convida a scociedade para conhecer os resultados do 1º Seminário Catarinense: “ESCOLA É LUGAR DE CIÊNCIA” e realizar conosco o planejamento para 2020. Participe!

02/03/2020 11:42

A primeira edição do Seminário Catarinense: “ESCOLA É LUGAR DE CIÊNCIA“, ocorrido em agosto de 2019, contou com a presença de 600 pessoas, dentre as quais professores da rede pública de ensino, que lotaram a Assembleia Legislativa de SC (ALESC). O evento foi organizado pela SBPC-SC em parceria com a Comissão de Educação da ALESC e o FEPE-SC (Fórum Estadual Popular de Educação).
Para dar sequência a este importantíssimo Movimento, as entidades organizadoras convidam a todxs para um segundo encontro que ocorrerá dia 03/03/2020 às 13h30, no Plenarinho da Alesc.

A Secretaria da SPBC/SC fará a presentação da “Carta Escola é Lugar de Ciência“, que será acompanhada pelo lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência na Escola e a construção de uma Agenda para 2020.

Venha fazer parte desse processo! Convide a Todxs para essa atividade em defesa da Ciência e Tecnologia!