Atenção: organização do 72º Encontro Nacional da SBPC adia a realização do evento que ocorreria em Natal/RN.

11/03/2020 11:35

Desde 1949, a SBPC  realiza o mais relevante evento cientifico da América Latina, a sua Reunião Anual. Este ano, com o tema: “Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o Século 21”, a SBPC ratifica seu compromisso de debater políticas públicas nas áreas de Ciência, Tecnologia e Educação e de difundir entre a comunidade científica, professores, estudantes e população em geral,  interessados em ciência e tecnologia, os avanços de todas as formas do conhecimento científico.

Para tanto, até o dia 23 de março estão abertas as inscrições para apresentação de propostas de “posters”. Confira o edital, proponha seu resumo e compartilhe conosco o que vem sendo desenvolvido na sua área de atuação.

Maiores informações pelo link: http://portal.sbpcnet.org.br/noticias/inscreva-se-na-72a-edicao-da-reuniao-anual-da-sbpc/

“Em função da gravidade da situação gerada pela pandemia de coronavírus (COVID-19), declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a SBPC e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciaram que adiarão a realização da 72a Reunião Anual da SBPC, que estava programada para ocorrer entre 12 e 18 de julho na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal.”

Acompanhe aqui a notícia!